A troca do produto comprado na loja on-line poderá ser realizada na mesma, dentro do prazo de 7 dias (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

A solicitação para troca deve ser feita através do e-mail [email protected] , informando os seguintes dados:

nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido. Somente será autorizado troca por motivo de defeito no produto.

Quando recebermos a mercadoria e troca tiver sido aprovada o cliente será notificado por e-mail e o custo do frete da troca será por nossa conta.

Caso nossa equipe de qualidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios de troca a empresa fica dispensada de aceitar a devolução e fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente,free spins no deposit sem consulta prévia e o custo de envio da devolução será por conta do cliente. O produto será devolvido acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Critérios de Troca:

O produto não deve apresentar indícios de uso ou avarias (como ajustes) ou indícios de que a peça tenha sido lavada,
Não efetuamos trocas de peças com a etiqueta rasurada, rabiscada ou rasgada;

Trocamos somente peças que estejam totalmente limpas, sem fio puxado sem odores, manchas e sem marcas de uso e embaladas corretamente;

O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada;
É necessário estar acompanhado da nota fiscal.
Peças PROMOCIONAIS não se enquadram em trocas ou devoluções.